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Como adquirir likes no facebook rapidamente

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Como adquirir likes no facebook rapidamente

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Os Likes na do Facebook não é apenas uma vaidade. Significa uma pessoa real, mostrando interesse em sua empresa. Então, sim, isso é uma coisa muito poderosa do marketing digital.

Este artigo vai lhe dar algumas práticas para gerar curtidas no Facebook, tanto na plataforma e fora dela.

Comprar curtidas para Facebook

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Digamos que esta seja a forma mais fácil de adquirir likes no Facebook, já que você não precisa trabalhar muito para isso, você precisa apenas pagar por isso. Basta encontrar uma empresa honesta e confiável que faça este trabalho. O Social Fire, por exemplo, faz este trabalho muito bem! Oferecemos pacotes de curtidas em páginas ou pacotes de curtidas em posts e fotos. Oferecemos também visualizações no Youtube, seguidores no Instagram e Twitter.

Concursos no Facebook

Concursos no Facebook é também uma maneira fácil de levar as pessoas para a sua página. A atração de um grande prêmio (um que é relevante para o seu mercado-alvo específico) torna fácil pedir para seus clientes-alvo dar um “Like” na sua página e se tornar seu fã.

Cupons

Os cupons são promoções lançadas na página que com certeza vão aumentar likes. Algo pequeno como um 10% de desconto cupom dá às pessoas um incentivo para comprar, mantendo suas margens (relativamente) intacta. A melhor maneira de usar cupons que é tê-los requer uma ação para acessá-los (que não requer muito trabalho).

Veja também: Comprar visualizações youtube

Oferecer E-book

Às vezes, conteúdo educacional é um melhor incentivo para um como que uma oferta de desconto ou prêmio, dependendo de sua indústria ou mercado-alvo. Para as empresas B2B especialmente, fornecendo conteúdo escrito livre, como ebooks e whitepapers pode conduzir toneladas de novos fãs e clientes.

Anúncios do Facebook

Anúncios no Facebook é a maneira mais fácil de aumentar o seu valioso Facebook Likes. Por quê? Porque você está garantida a visibilidade da sua marca a um público altamente segmentado.

Um anúncio Facebook permite que você direcione realmente especificamente, garantindo que apenas sua demografia alvo vê-lo.

Adicione um botão “Like” no seu blog

Uma grande estratégia para capturar os visitantes em seu blog de uma forma relativamente não-invasivo é levá-los a gostar de sua página no Facebook. Muitas pessoas são avessos a se inscrever para e-mails, devido a spam, de modo a gosta pode ser uma alternativa fácil.

Para ajudar com conversões, faça ele gostar do seu blog primeiro. Não faça visitantes ir para sua página do Facebook primeiro a gostar de você por apenas fornecer um link para sua página. Permita-lhes para gostar de sua página ali com seu blog usando um dos plug-ins sociais do Facebook.

Adicione um botão “Like” no cabeçalho do seu site

Ter um botão like no canto superior direito ou esquerdo do seu site é uma maneira fácil de conduzir novos Likes ao longo do tempo. Para um número de nossos clientes, este tem sido um motor constante de novos Likes todos os dias. Ele não vai chegar uma tonelada de Likes tudo de uma vez, mas tê-lo lá não dói nada, e ao longo do tempo aquelas curtidas no Facebook irão somar.

Vídeo como popups

Atrás dos bastidores, entrevistas e vídeos de eventos ao vivo são um grande incentivo para obter novas curtidas no facebook. Assim como ebooks, cupons e concursos, você pode colocar um “como” pop-up em linha reta por cima desses vídeos para captar novos fãs.

Mas estes não podem ser apenas vídeos. Estes precisam ser pela primeira vez, por trás das cenas exclusivas que você não pode encontrar em qualquer outro lugar. Aqui estão alguns exemplos que fazem para grandes exclusivas:

Preencha o Perfil da sua Página

Seu perfil no Facebook, muitas vezes pode ser a primeira coisa que as pessoas vêem sobre o seu negócio – ele classifica altamente através de SEO e muitas vezes pode ser a melhor fonte de informação do que o seu próprio site.

Tornar mais fácil para os leitores que visitam sua página do Facebook para aprender sobre o seu negócio através do preenchimento de seu sobre a página. Adicionar o seu horário de funcionamento, localização e informações de contato e uma breve sinopse de informações sobre o seu negócio.

Use Facebook ao Vivo

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Usando o Facebook Live para mostrar um novo produto em um vídeo com um pontapé. É especialmente se envolver porque as pessoas podem reagir e interagir em tempo real com o seu negócio. Responda às perguntas do espectador ao vivo e certifique-se de dar aos seus fãs um heads-up (no Facebook e outras plataformas sociais) para que a sua presença é tão alto quanto possível.

Postar descontos e promoções

Diferente de cupons, você pode usar o Facebook como uma plataforma para compartilhar as promoções de vendas e descontos. Publicá-las com uma imagem (que geralmente é mais envolvente).

Veja também: Comprar views no youtube passo a passo

Promover a sua página à sua lista de e-mail

Coloque a lista que você está construindo através de táticas de geração de leads e promoções através do envio de um boletim pedindo-lhes para curtir a fanpage. Certifique-se de que eles sabem que você estará compartilhando pacotes de conteúdo e promoções para aumentar seguidores no Facebook

Usar o Facebook Insights

Aproveitando Facebook Insights pode ajudá-lo a conectar-se melhor com seus clientes. Compreender as pessoas que gostam de sua página – e o conteúdo que melhor ressoa com eles vai ajudar a moldar sua estratégia de conteúdo no futuro, ou seja, você pode otimizar o envolvimento.

Programe seus posts no Facebook

Eu sei em primeira mão o quão difícil pode ser para manter conteúdo na sua página no Facebook. Tire algum tempo todos os dias para agendar posts para seus fãs, mostrando-lhes que a sua página é ativa e com conteúdos de qualidade.

Use vídeos

Embora as mensagens de texto e fotos sejam importantes, tente compartilhar vídeos também, que podem ajudar a envolver os fãs atuais e futuros. Postar vídeos criativos, como por trás das cenas de vídeos ou “making of” de vídeo, e você vai ter a certeza de impulsionar o engajamento e aumentar fãs no Facebook.

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