Top

Como aumentar as curtidas da minha página do Facebook ?

como comprar likes para facebook

Como aumentar as curtidas da minha página do Facebook ?

Rate this post

Quantas curtidas tem sua página no Facebook? Se você está imerso no marketing de redes sociais, você provavelmente conhece esse número no topo da sua cabeça.

Com mais de dois bilhões de usuários, o Facebook oferece uma enorme audiência potencial para o seu negócio. Mas com mais de 60 milhões de páginas de negócios ativas no Facebook, também há muita concorrência disputando essas curtidas.

Não há como evitar: obter mais curtidas é uma parte crítica da sua estratégia de marketing do Facebook . Mas você não pode ficar tão focado em curtidas afim de perder de visto o que é o Facebook.

Obter mais curtidas requer que você compartilhe conteúdo que seja realmente bom – e se engajem em maneiras que também tornam a sua marca agradável. Você não encontrará nenhum truque secreto nesta publicação. Trata-se de obter mais curtidas por ser um bom cidadão do Facebook e trabalhar para criar conteúdo que tenha valor real para uma audiência que proporcionará valor suficiente para sua marca em troca.

10 maneiras inteligentes de obter mais curtidas no Facebook

  1. Desenvolva uma estratégia inteligente de marketing no Facebook
  2. Faça uma ótima página
  3. Facilite a sua Página do Facebook
  4. Publique conteúdo relevante e de alta qualidade
  5. Participe frequentemente e no momento certo
  6. Organize um concurso no Facebook
  7. Participar com outras marcas e comunidades no Facebook
  8. Use o algoritmo do Facebook para sua vantagem
  9. Execute anúncios do Facebook para expandir seu alcance
  10. Aprenda com o Facebook Insights

Desenvolva uma estratégia inteligente de marketing no Facebook

Como aumentar as curtidas da minha página do facebook

Como com qualquer plataforma de marketing, você só vai sair do Facebook o que você colocou nela. Uma estratégia bem definida e inteligente do Facebook, baseada em seus objetivos de negócios, irá ajudá-lo a criar uma presença de marca coesa no Facebook que fale com a personalidade e os valores da sua marca.

Comprar curtidas para facebook – Defina seu público-alvo

Sua estratégia deve ter como objetivo colecionar curtidas dos seguidores que têm o maior potencial para trazer valor para o seu negócio através do engajamento regular, ao invés de preferidos dos transeuntes online. Definir suas pessoas do público pode ser um ótimo lugar para começar. Afinal, você precisa saber com quem você está falando para usar as ferramentas e o tom certo, em vez de tentar atrair todos os dois bilhões de usuários do Facebook.

Como ganhar curtidas no facebook – Procure a concorrência

Manter-se atento aos principais concorrentes que o ajudarão a detectar técnicas que funcionam, e isso não, para que você possa modelar o sucesso da competição, evitando seus erros. Você também começará a ter uma idéia do quanto você gosta de Facebook, tanto para sua Página quanto para postagens individuais.

A escuta social é uma ótima estratégia de pesquisa que pode ajudá-lo a reunir informações sobre seu público-alvo e sua concorrência.

Definir metas

Simplesmente apontar para “mais curtidas” não é realmente um ótimo objetivo de marketing do Facebook: como você saberá quando você conseguiu? Em vez disso, você deve criar metas com base em princípios SMART , o que significa que eles são específicos, mensuráveis, atingíveis, realistas e oportunos.

Isso permite que você circule de volta regularmente para ver se você está cumprindo seus alvos e comemorar seu sucesso e desenvolver novos objetivos de alongamento, ou considerar mudanças estratégicas para recuperá-lo.

Faça uma ótima página

Isso pode parecer óbvio, mas às vezes os pontos mais importantes podem ser facilmente ignorados: se você quiser adicionar curtidas, você tem que ter uma ótima página e mensagens consistentemente excelentes. Sua página do Facebook é composta de muitas partes, e é importante certificar-se de que elas são todas completas, profissionais e on-brand. Aqui estão alguns dos principais componentes a serem considerados.

como conseguir curtidas no Facebook

Promover a sua página do Facebook em outros canais sociais

Como aumentar as curtidas da minha página do facebook

Aproveite o seguinte que você construiu em outros canais sociais através da promoção cruzada do seu conteúdo do Facebook. Não publique apenas um link para sua Página do Facebook e peça às pessoas que o sigam. Em vez disso, escolha um ótimo pedaço de conteúdo específico do Facebook – como um video infográfico para promover que você possa destacar o valor de sua Página do Facebook, em vez de deixar as pessoas saberem que existe.

A NFL, por exemplo, usou o Twitter para promover o conteúdo de um vídeo ao vivo no Facebook, levando os seguidores do Twitter a sua página do Facebook. As postagens compartilhadas no Facebook aumentam seu alcance orgânico, o que lhe dá uma melhor chance de obter mais curtidas no Facebook. Um compartilhamento também indica que alguém sentiu fortemente o suficiente sobre seu conteúdo que eles estavam motivados para compartilhá-lo com sua rede pessoal, dando-lhe credibilidade adicional com uma audiência que pode não estar familiarizado com sua marca.

Convide os contatos e funcionários existentes a curtir a sua página do Facebook

O Facebook torna mais fácil convidar conexões pessoais do Facebook para curtir da página do seu negócio, mas tenha cuidado com a forma como você usa esse recurso. Simplesmente enviar convites de massa é mais provável que você não seja amigo do que trazer Facebook agradece sua página de negócios.

Em vez disso, crie uma mensagem explicando o valor que você acha que seus contatos podem ganhar de curtir sua Página. Conheça isso, não sobre você.

Você também deve encorajar os funcionários a curtir sua Página do Facebook – ambos para que eles possam estar atualizados com o que você está promovendo como uma marca e como parte de uma estratégia maior de testemunhos dos funcionários .

Promova sua página do Facebook na vida real

Não limite a promoção da sua Página do Facebook para o mundo online. Inclua o endereço da sua página em seus cartões de visita e papelaria corporativa. A designer Ana Bermejo usa o mesmo controle em redes sociais e inclui os ícones em seus cartões de visita para que os contatos saibam onde encontrar e como ela no social, incluindo o Facebook.

Ou, se você hospedar eventos, inclua o endereço em sua sinalização.

As pessoas que já estão interagindo com sua marca na vida real entendem o valor que você tem para oferecer – facilite a sua conexão no Facebook para acessar mais desse valor.

Publique conteúdo relevante e de alta qualidade

O Facebook recomenda que  você compartilhe “cópias curtas, divertidas para ler e imagens atraentes para chamar a atenção”. O que isso parece na prática? Incorporar essas estratégias para desenvolver postagens inerentemente personalizáveis.

Comentários

Comente

SocialFire is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache