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Como ganhar curtidas para minha empresa no facebook

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Como ganhar curtidas para minha empresa no facebook

Aqui estão as 10 principais razões que me fizeram ganhar curtidas para minha empresa no facebook

  • Publique regularmente. Mesmo agora, eu me certifico de que postei pelo menos 3-4 vezes ao dia. Às vezes, mais. Toda vez que postei, ganho mais seguidores. Depois de cerca de 24 horas, as postagens ficam praticamente “mortas” e você não ganhará mais seguidores dessa postagem, a menos que você seja muito específico e inteligente com seu uso de hashtags. Eu postei todos os dias agora porque se tornou um vício. Eu vi pessoas abandonar suas contas por um mês ou dois, e se você fizer isso, você naturalmente perderá os seguidores. Você deve manter o impulso para ganhar curtidas no facebook! Ouvi dizer que existe uma regra não escrita que, se você estiver postando mais de 1-2 vezes por dia, é indecoroso e considerado desesperado. Quando comecei minha conta em março de 2015, postei 10-12 vezes por dia! Eu teria 100 desaparecimentos todos os dias em pontos. Mas no mesmo dia, eu também ganharia mais 1000 seguidores. Escusado será dizer.

Veja também: Comprar Curtidas no Facebook e Instagram para ganhar Seguidores

  • Acompanhe todos os que o seguem (pelo menos no início) . Quando comecei minha conta, fiquei certo de que segui todos de volta que me seguiram. Para mim, foi uma questão de cortesia, um reconhecimento de apreciação se você quiser (mas veja o ponto 3 abaixo!). Na verdade, eu geralmente não seguia as contas privadas, porque isso parecia estranho para mim, pois não conhecia a pessoa. Eventualmente, eu tive que parar esse método, já que não consegui ver as postagens e curtidas em página de facebook de pessoas que eram meus amigos iguais ou os blogueiros que segui. Em um ponto eu estava seguindo 7000 pessoas! Eu fiz a decisão áspera mas necessária recentemente para cortar esse número para menos de 1000 e tornou minha página IG muito menos estressante para mim. Ao dizer isso, não fiz isso até chegar até 60 mil seguidores!
  • Há muitas pessoas no Instagram e facebook que apenas seguem muitas pessoas, esperam para ver se essa pessoa os segue de volta, então eles finalmente não seguem você . Eu até vi grandes blogueiros de moda usar isso como um método para ganhar mais seguidores. Eu não vou nomear nomes, mas acho que você ficaria bastante chocado com algumas garotas de moda australianas que têm contas de mais de 500K seguidores que usam esse método. Para evitar isso – certifique-se de instalar um aplicativo que mostra quem não o seguiu. Quando eu comecei minha conta, eu me assegurei de que, se alguém não me seguisse, eu imediatamente não segui de volta. Por enquanto, otários!
  • Sempre credite o verdadeiro proprietário da foto . Às vezes, eu posso gastar até uma hora procurando os detalhes corretos – é tudo parte do que faz a publicação de uma imagem cumprindo, como uma investigação em pequena escala, se você quiser. O dono da foto geralmente será tão grato que eles podem até comentar para agradecer – então é uma oportunidade de ter um diálogo ou mesmo fazer uma amizade online com alguém! Eu costumava ficar tão bravo com as pessoas que não acreditavam que costumava marcar o verdadeiro proprietário da foto nos comentários para que o perpetrador pudesse sentir a ira desse jeito e talvez aprender uma lição. A foto mais roubada que eu já vi teria que ser a de armário de roupa. Essa imagem está em TODOS em Instagram não credenciado. Até vi grandes empresas internacionais comprometerem este “pecado” do Instagram e facebook. Há montes de contas interiores populares por aí que não fazem absolutamente nenhuma tentativa de creditar a ninguém. Para mim, que é desagradável, preguiçoso e desrespeitoso para os incríveis criativos que projetam e fotografam essas lindas casas. Creditar Pinterest não é um crédito apropriado!

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  • A hora do seu lançamento é muito importante . Os melhores horários do dia para publicar (para o seu mercado local) são 6-7am, 12-1pm, talvez até as 3:30 da noite (corridas de pickup da escola) e novamente às 7,8, 9 e 10pm. Esses são os momentos em que a maioria das pessoas está no Instagram – antes do trabalho, no caminho do trabalho, na hora do almoço, em casa relaxando – publicar nestes horários de pico você terá mais gostos e (em última instância) mais seguidores. Se você tem muitos seguidores internacionais, isso pode não importar, mas se você apenas estiver vendendo seu produto a nível nacional, então você deve tentar manter esses horários em seu mercado local.
  • Hashtag, hashtag, hashtag. Eu sou da opinião de que você também pode não publicar se você não incluirá algumas hashtags. Eu ouvi na videira que pode ser percebida como “necessitada” ou “desesperada” para postar mais de um par de hashtags. Bah! Eu tiro esse conselho completamente pela janela. Eu mostro o máximo que posso. Eu não me importo – eu não pessoalmente ignorarei a conta porque eles usaram hashtags excessivos se de fato tivessem um conteúdo bonito. Eu agora coloquei minhas hashtags como um comentário separado abaixo da minha publicação original (algo que eu vi as garotas escandinavas fazendo) para que seja menos “desordenado” na minha postagem. Os meus hashtags mais populares são #interior #interiors #interiordecor #interiordesign #interiordesigner. Existe um site chamado Webstagram que uso (embora extremamente ocasionalmente agora.

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  • Pesquisa- estudar as contas que você admirar e estar no mesmo campo que você está fazendo – a hora do dia em que publicam, os hashtags que eles usam, o que é popular na sua página e (possivelmente, mais importante) o que não é tão popular – e, finalmente, decidir o que pode funcionar para você. Há muito conhecimento a ser obtido de outras contas bem-sucedidas no Instagram. Escolha um punhado que você admirar e pergunte-se sobre o que está fazendo, o que faz você querer segui-los? Eu acredito que a razão pela qual eu consegui continuar a ter uma conta popular apesar de transformá-lo inicialmente de fotos de inspo interior puro em uma conta de negócios é que eu quase nunca publicar fotos comerciais óbvias. Se eu quiser promover um determinado produto que eu vendo, vou encontrar uma linda imagem do produto mencionado na casa de alguém, estilo incrivelmente – às vezes não vou comentar que estou vendendo esse item em particular. Se alguém perguntar diretamente em um comentário, direcionarei-os para o meu site, mas sou um grande proponente desse tipo do que eu gosto de chamar de publicidade sutil e elegante. No final, penso que é mais importante ter uma base maior de seguidores que você não está se afastando com métodos de marketing in-your-face por causa de fazer uma venda.
  • Se é uma conta comercial, não publique muitas fotos pessoais as pessoas gostam de curtir no facebook e instagram coisas gerais. Obviamente, esta não é uma regra dura e rápida, e a foto ocasional pode ser incrivelmente benéfica para adicionar um toque pessoal à sua conta, mas se é a cada segunda foto, isso é muito MAIS. Ao dizer isso – é uma linha tão fina. Há uma série de contas Instagram que levam o entrelaçamento de negócios e a vida pessoal de forma que se sente natural e discreta, mas isso leva um pouco de talento que eu acredito. Minha teoria é que, em geral, isso vai distrair do seu negócio e remover inúmeros seguidores em potencial se eles vejam muitas fotos pessoais misturadas com imagens que realmente se relacionam com sua empresa. Como regra geral, mantenha as postagens e fotos pessoais para suas contas pessoais, não para contas comerciais.

Veja também: Onde comprar curtidas reais e brasileiras?

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  • Seja consistente – você realmente é (em termos de o que um novo seguidor pensa quando eles decidem se seguem ou não) apenas tão bom quanto suas últimas 5-10 postagens, pois isso é tão longe que as pessoas vão se preocupar em rolar para baixo (se em todos). Não misture muitas idéias diferentes em sua página – fique com um tema para evitar uma página que, visualmente ou em conteúdo, se sente desarticulada.
  • Não espere. Se você não sabe o que você quer que seu negócio pareça, ou seja nomeado ou simplesmente não tenha uma pista, mas sabe que você pode querer de alguma forma, algum dia tem algo onde você faz o seu próprio dinheiro através de uma conta do Instagram. Não faça isso Esperar. Abra essa conta agora. Não importa – apenas fique rachado. Não há tempo como o presente, e para ser honesto, não há nada para realmente inventar. Entre lá, comece a publicar e comece a seguir as contas que você gosta e admira. Comente sobre essas contas (não apenas – se alguém tiver muitos seguidores, eles nunca saberão que você “gostou” de uma postagem “- os comentários são o que os Instagrammers observam. Há quase zero ponto de gostar de uma postagem se você quiser obter alguém atenção – você tem que comentar, e tem que ser genuíno e observador e considerado – não apenas declarações blas de “amor, amor amor “ou emoticons. Você precisa criar uma posse de IG – um grupo de peeps de mentalidade semelhante que serão seus apoiantes e se reunirão mutuamente. Porque uma vez que você tenha muitos seguidores – é quase impossível obter relacionamentos como esse, você deve construí-los quando começar. Posso dizer-lhe agora quem eu apoiei e quem me apoiou quando eu comecei pela primeira vez (e algumas dessas pessoas também estavam começando) e se você verificar suas contas, você encontrará sem exceção que cada pessoa tem uma grande quantidade Instagram seguindo agora.
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