Top

Comprar Curtidas no Facebook e Instagram para ganhar Seguidores

comprar curtidas para facebook

Comprar Curtidas no Facebook e Instagram para ganhar Seguidores

5 (100%) 1 vote

Ame ou odeie, vivemos em uma era tecnológica onde as empresas – e as pessoas – prosperam na redes sociais: facebook e instagram. Umas das formas de crescer é comprar curtidas no facebook e instagram para ganhar seguidores.

Milhares de pessoas de todo o mundo e de todos os setores da vida estão hoje conectadas de uma maneira que nunca imaginou apenas algumas décadas atrás. Para alguns, esta é uma oportunidade real para promover seus negócios e dominar seu mercado e para os outros é uma chance de se tornar “Insta-Famoso”, e comprar curtidas no facebook e instagram seria uma forma de  reunir massas de fãs adoradores. De qualquer forma, é evidente que a mídia social cresceu a uma taxa sem precedentes e rapidamente se tornou a espinha dorsal metafórica da vida cotidiana.

Aqui, no social fire, trabalhamos incansavelmente para trazer a melhor solução para todas as suas necessidades do Instagram e facebook. Apresentamos a você a oportunidade perfeita para comprar seguidores do Instagram e curtidas para aumentar o status de celebridade, permitindo que você domine o mercado escolhido ou alcance o fandom acima mencionado.

Você pode pensar que para comprar o Instagram gosta ou para comprar os seguidores do Instagram é trapacear, mas isso certamente não é o caso. Por quê? Porque todos os outros estão fazendo isso, o que torna a única maneira real de conseguir uma base de fãs fenomenal e, por sua vez, uma forte presença digital na plataforma. Por que deixar a sua concorrência um passo adiante quando você pode subir acima e além usando exatamente as mesmas técnicas que eles empregam?

Com nossos preços altamente competitivos e nossa famosa equipe de suporte ao cliente, você pode ter a certeza de que finalmente encontrou o melhor lugar na Internet para comprar seguidores e curtidas para Instagram e facebook.  Estamos constantemente lutando pela perfeição e sabemos que, para conseguir isso, precisamos tornar todos os nossos clientes felizes, a cada passo do caminho. Nós acreditamos firmemente na publicidade boca a boca e ter certeza de que você está feliz com o nosso serviço é de suma importância para nós .

Você deve comprar curtidas no facebook e instagram?

comprar curtidas no facebook e instagram

Em abril, o Instagram informou que agora tem mais de 700 milhões de usuários ativos mensais e que está crescendo mais rápido do que nunca. Mas muitos dos comentários envolventes na parte de trás deste observou que muitos dos perfis no Instagram são bots, inflacionando artificialmente o seguidor das pessoas e como conta por uma taxa, para aumentar sua reputação e – no caso de “influenciadores” – ganham dinheiro deles.

É definitivamente verdade que existem muitas opções de Instagram bot e maneiras de enganar o sistema – apenas nesta semana eu vi isso no Twitter:

Como comprar curtidas no facebook e instagram

É tão fácil impulsionar seu seguimento do Instagram, e um novo relatório no The New York Times também lançou mais luz sobre o flagelo dos bots, entre os relatórios de notícias falsas e falsos seguidores que, segundo notícias, estão sendo usados para influenciar o ciclo político.

De acordo com esse relatório, a atividade do bot aumentou no Instagram desde a introdução do seu algoritmo de alimentação, com pessoas que procuram impulsionar ou manter sua presença dando-se mais gostos – garantindo assim que seu conteúdo seja mais provável de ser visto.

E aqui está a coisa – para algumas pessoas,comprar curtidas no facebook e instagram realmente faz algum sentido.

Aqui está o porquê comprar curtidas no facebook e instagram

Pouco tempo atrás, um amigo meu me perguntou como poderia continuar seu seguimento Instagram e se deveria considerar apenas comprar seguidores para começar um salto. Eu disse a ela definitivamente não, que não basta comprar falsificações que não se envolverão, que não irão interagir e que são realmente fáceis de detectar.

Mas seu caso de uso foi um pouco mais único do que o normal – este amigo é um aspirante a modelo, e ela disse que muitas agências nem sequer darão uma olhada a menos que ela tenha 15k seguidores no Instagram.

No equilíbrio, e analisando as circunstâncias envolvidas, comprar bots na verdade poderia ter sentido. Eu ainda aconselharei contra isso, você está assumindo um grande risco na compra de bots – não há problema em ter 15 mil seguidores, se o seu perfil for simplesmente proibido. Mas, para começar com algumas agências, ela precisava de um ponto de partida, e o crescimento orgânico levaria tempo.

É claro que isso é mais um caso de mal entendido da agência, ou da indústria como ela (ela notou que isso é um requisito comum nos dias de hoje), mas ainda, neste caso, com esses qualificadores, a compra de seguidores pode realmente fazer sentido. Não é uma coisa boa, é errado que essas pessoas cometeram um erro na sequência da influência e ignorem como as plataformas sociais podem ser jogadas para esse fim. Mas, de verdade, ele realmente reflete a indústria em geral – não importa como você olha para isso, as contas de seguidores realmente importam.

Veja também: Onde comprar curtidas reais e brasileiras?

Por exemplo, se você for para uma Página do Facebook e tem 132 Agradecimentos, você vai julgá-lo, especialmente se uma página concorrente tiver 5.000 gostos. E, embora seja inteiramente possível fazer algum trabalho de investigação e determinar se uma Página pode ter comprado o seguinte, a maioria das pessoas regulares ou não saberá como, e / ou não vai incomodar de qualquer maneira. Assim, um número de seguidores – mesmo um falso – é influente.

O mesmo com o Twitter – vá para o Twitter no momento e você poderá encontrar um monte de “influenciadores” com 100k seguidores ou mais, mas que geram compromisso próximo a zero com seus tweets. Eles provavelmente também seguem 99k pessoas – então sim, eles têm muitos seguidores, fazendo com que eles pareçam influentes, mas a maioria está apenas seguindo de volta para aumentar seus próprios números. Aqui é onde métricas de influência como Klout entram, mas também podem ser jogadas. A única maneira verdadeira de medir a influência é conduzir sua própria pesquisa em suas taxas de engajamento e interações – mas, novamente, como observado, a maioria das pessoas não irá.

Se você vê alguém com um milhão de seguidores, preste atenção quando eles entrarem em contato com você – as marcas ficam atentas quando tweet. E sim, eles ganham dinheiro apenas por causa de suas contagens de seguidores – como mostrado neste gráfico com base na pesquisa da influence.co .

Comentários

Comente