Top

Termos e Condições

Política de Serviços
Ao realizar uma compra de serviços, você indica sua aceitação do contrato, seus termos e condições.
A Social Firel mantém o direito de alterar suas políticas, termos e condições a qualquer momento. Os clientes que utilizam o site www.socialfire.com.br concordam em seguir qualquer alteração ou modificação. Um dado da última revisão das políticas, termos e condições disponíveis e permanentemente válido desde o dia da criação.
Uso do website:
Social Fire tem plenos direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos e elementos visuais do site. Esta informação não pode ser usada, copiada, distribuída, transmitida, ou alterada, a menos que seja expressamente autorizado pelo departamento de marketing.
Conduta:
Qualquer potencial cliente concorda em usar o site unicamente para fins lícitos e não comprometer a segurança do site, torná-lo inacessível a outras pessoas ou causar danos ao conteúdo do serviço ou website. Como usuário, você concorda em abster-se de qualquer ação que possa adicionar, subtrair ou modificar o conteúdo do site. Você concorda em abster-se de acessar conteúdo sem permissão e de não usar o site de qualquer outra forma na qual ele se destina.
Correções:
Social Fire se reserva o direito de corrigir eventuais erros ou imprecisões no conteúdo do site, alterando e atualizando o conteúdo a qualquer momento sem aviso prévio. No entanto, Social Fire não garante que erros, imprecisões ou omissões serão corrigidos imediatamente.
Cobrança e informações da conta
Nos reservamos o direito de recusar qualquer compra realizada por clientes. Poderemos, a nosso critério, limitar ou cancelar as quantidades compradas por pessoa, por residência ou por pedido. Essas restrições podem incluir pedidos realizados pela ou para a mesma conta de cliente, cartão de crédito e/ou pedidos que utilizarem os mesmos endereços de cobrança e/ou entrega. Caso alterarmos ou cancelarmos um pedido, poderemos tentar notificá-lo por e-mail e/ou pelo endereço/telefone de cobrança fornecido quando o pedido foi realizado.
Todos os pedidos, mesmo que já pagos, estarão sujeitos à aprovação, seguindo critérios próprios e confidenciais de Social Fire.
O comprador concorda que a Social Fire pode rejeitar o pedido sem a necessidade de explicar o motivo.
Caso não haja débito pendente e o pedido tenha sido rejeitado, o valor pago poderá ser reembolsado.
Modificações do Serviço e de Preços
Os preços de nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Nos reservamos o direito de modificar ou descontinuar, a qualquer momento, o Serviço (ou qualquer parte ou conteúdo do mesmo) sem nenhum aviso prévio.
Não seremos responsáveis perante você ou terceiros por qualquer modificação, alteração de preços, suspensão ou descontinuidade do Serviço.
OS seguidores e curtidas são de todo o mundo. Contas ativas mas que não interagem.
Seguidores para Instagram
Seguidores para instagram: São contas ativas mas que não interagem (não curte nem comentam). Agregam somente número ao counter. Devido aos updates constates do Instagram, este tipo de seguidor cairá em sua quantidade. Garantimos a permanência da quantidade contratada até o 30º dia de sua compra, algo que ninguém que oferece este tipo de serviço faz. Os seguidores para Twitter, fans para fanpage do Facebook e/ou qualquer outra rede são semelhantes ao seguidor para Instagram.
Seguidores Reais: São contas ativas e que interagem (curtem e comentam). Agregam valor a sua rede social, e se vier segmentado, pode agregar valor em vendas igualmente. Garantimos a permanência minima de 95% da quantidade contratada, mesmo após o termino da campanha.
Informações Confidenciais:
Social Fire requer informações confidenciais necessárias quanto à continuidade do serviço para Seguidores reais no Instagram. Outros serviços não serão solicitados dados confidenciais inerentes ao perfil, como dados de acesso. Qualquer outro material ou informações enviada por meio do website ou por e-mail será considerada não confidencial. Você autoriza a permissão livre e irrevogável para usar, exibir e distribuir, no todo ou em parte, a apresentação de qualquer maneira que for considerada conveniente.
Limites de Obrigação:
Sujeito à lei aplicável, o cliente entende e concorda expressamente que Social Fire e suas filiais, afiliados, executivos, funcionários, estagiários, agentes, parceiros e licenciadores não serão responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais ou consequentes por perda de lucro ou outras perdas intangíveis.
Acordo de Compra:
Ao investir em qualquer serviço do Facebook, Twitter, YouTube ou Instagram e demais redes, o cliente está declarando a sua intenção em realizar uma campanha publicitária que envolve o uso de sites de bookmarking social, nos quais não possuímos ou operamos. O cliente concorda que, sites/aplicativos como Facebook, Twitter, YouTube e Instagram têm seus próprios conjuntos de termos que podem diferir dos nossos Termos e Condições e devem ser lidos e aceitos sob responsabilidade do cliente. Como resultado do uso de nosso serviço, o cliente concorda que as rescisões de contas em terceiros como resultado do uso de serviços de Social Fire são por conta e risco do cliente e que, de forma alguma, será responsabilidade de Social Fire ou qualquer de suas partes afiliadas.
Estimativas de Tráfego:
Social Fire não pode, em circunstância, garantir uma quantidade de tráfego de um site como resultado da compra de qualquer dos nossos serviços. Quaisquer declarações ou depoimentos, feitos por clientes anteriores ou de terceiros, relacionados em quantidade de tráfego recebido como resultado do investimento em nossos serviços, devem ser consultados como uma guia e não qualquer tipo de garantia quanto ao volume de negócios que você deseja ou não como resultado Da utilização do mesmo serviço.
Terminação do Serviço:
A vigência do contrato depois de uma aceitação de seu pedido de serviço e seja concluído quando anunciado por uma das partes. Se a Social Fire determinar, por seu critério exclusivo, que o cliente está abusando do sistema, uma empresa (sem limitar os outros direitos e recursos disponíveis para isso) pode retirar a sua participação e reter qualquer quantia da mesma.
Política de Reembolso
A Social Fire oferece aos seus clientes à opção de devolução 100% da quantia gasta em serviços, via Paypal ou Pagseguro , na falta de compromisso da Social Fire quanto às informações descritas no site, seus Termos e Condições durante um período de 30 dias Após uma compra, respeitando como diretrizes do código do consumidor do Brasil. Aconselhamos que o cliente leia nos nossos Termos, Condições e nossa Política de Privacidade completamente antes de efetuar uma compra. Você está interessado em saber mais sobre as restituições, por favor contate-nos por meio dos canais de atendimento.
O cliente tem o prazo de até 06 meses para utilização dos créditos adquiridos para realização de serviços em nosso site.
Um erro de qualquer um dos Termos resultará no encerramento imediato de seus Serviços.

Atenciosamente

Social Fire 01/01/2017
Política de Entrega
A Social Fire estabelece prazos para atendimento dos serviços disponibilizados no site. As informações sobre o período de atendimento podem ser encontradas nas descrições de cada produto ou em nossos termos e políticas. Você pode consultar estas informações quando estiver logado com seus dados em painel de controle.
O prazo para aprovação do pedido é de 48 horas úteis, e poderá se estender se o meio de pagamento escolhido for boleto. O prazo para ativação do serviço poderá variar de acordo com o serviço solicitado.
O prazo para utilização dos serviços é de 03 meses, a contar da data da compra. Após esse período, os serviços expiram e é necessário realizar uma nova aquisição.
Nos planos de Seguidores reais para Instagram, a vigência seguirá o prazo em conformidade com o plano, pois cada plano tem um prazo específico para atendimento. Este prazo entrará em vigor em até 6 horas.
A Social Fire deixará de cumprir o período de atendimento estabelecido, quando a Rede Social utilizada não estiver em pleno funcionamento ou passando por um período de atualizações.
Para a correta entrega do trabalho, o cliente deverá tornar o perfil público.

Política de Privacidade
A Social Fire está comprometido com a sua privacidade. Esta política de privacidade pode ser modificada a qualquer momento, sem aviso prévio. Por favor, leia este documento cada vez que nos visitar ou usar qualquer uma de nossas ferramentas ou serviços.
É nossa política não vender, trocar, locar, doar ou divulgar suas informações pessoais, incluindo nome, endereço físico (comercial ou residencial), número de telefone e seu endereço de e-mail. Para alguns serviços, podemos solicitar cartão de crédito ou débito, ou qualquer outra informação de conta para pagamento. Essas informações são mantidas em forma criptografada em servidores seguros que são operados por terceiros, tais como PayPal ou PagSeguro. Suas informações nunca serão compartilhadas com qualquer pessoa de fora ou não autorizada por Social Fire
Poderemos coletar tracking, informações sobre as páginas que os usuários visitam em nosso site. Poderemos também recolher informações específicas do usuário sobre páginas visitadas em nosso site.
Social Fire.com.br